quinta-feira, 24 de maio de 2012

Reflexões


De início me sinto um pouco perdida, mas penso que isso é comum diante de qualquer um novo desafio. Em outros desafios na vida, nos sentimos assim, às vezes pensamos que é difícil, ou que não vamos conseguir.
A minha prática vem sendo, diria eu “ um tanto difícil”, mas com estou aqui para aprender, vou aprimorando dia após dia o pouco que sei.
Aprender informática é uma nova forma de letramento, diferente das que eu já conheço. Mas é necessário aprender , pois devemos estar atualizados a esse novo aliado da vida moderna e que é de grande importância para qualquer um nos dias de hoje, inclusive para nós professores. 
 Para atender minhas principais dúvidas disponho de várias ferramentas entre elas alguns tutoriais.http://tutoriaisntepontenova.blogspot.com.br/
                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário